O que é o Google Ads?

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O Google Ads, antes chamado de AdWords, é a plataforma de propaganda do Google.

É por lá que são feitas as campanhas de links patrocinados e de vídeos no YouTube.

Além disso, o Google Ads é a ferramenta ideal para colocar anúncios com imagens em aplicativos e sites de terceiros que fazem parte da rede de display.

O que é o Google Ads

Quais são as vantagens em anunciar no Google Ads?

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São muitos os benefícios em se anunciar no Google Ads. Confira!

Segmentação

Quando a campanha é bem feita no Google Ads, você consegue atingir o público certo na hora certa.

Por exemplo, na momento que um potencial cliente realiza uma busca como: “Comprar camiseta azul”, um anúncio é ativado com o título “Camiseta azul em promoção! Compre aqui!”.

Essa é a genialidade que faz dessa ferramenta uma poderosa arma para a sua empresa.

Controle de investimento

Você paga pelo que recebe no Google Ads. Os links patrocinados, por exemplo, só são cobrados quando recebem cliques.

Além disso, você define qual será o seu investimento diário e, dessa forma, também controla os gastos mensais.

O pagamento ao Google pode ser feito via cartão de crédito ou boleto.

Mídias variadas

A maioria das pessoas conhece o Google Ads por aqueles anúncios que aparecem em destaque na página de busca.

Mas a ferramenta traz diversas outras opções que você confere abaixo:

Rede de Display

A Rede de Display é um aglomerado de milhões de sites e aplicativos mobile parceiros do Google.

Essa rede aceita anúncios em diversos formatos, como imagens, animações e vídeos.

Remarketing

Sabe aquele anúncio que parece te seguir por toda a internet? Pois é, esse tipo de propaganda é chamado de remarketing.

Ele funciona assim: um cliente visita o seu site, mas não realiza uma compra. Depois disso, com a campanha de remarketing, é possível “seguir” essa pessoa pela internet.

Esse tipo de anúncio funciona muito bem para reforçar a marca e fechar vendas

Quanto você precisa investir no Google Ads para ter resultados?

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Aqui precisamos considerar diversas coisas, como a receita do seu negócio, objetivos e o retorno sobre o investimento.

A boa notícia é que mesmo campanhas com baixo investimento trazem resultados relevantes.

Assim, antes de pensar “isso não é pra mim”, entre em contato e vamos bater um papo.

Meu nome é Yam Maciel e sou um consultor de Google Ads certificado pelo Google com experiência internacional e diversos anos na área.

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